Pular para o conteúdo principal

Azulejos na paróquia de São Benedito

Na paróquia de São Benedito, localizada na Diocese de Campo Limpo, região da Vila Sônia, São Paulo, SP, foi realizado um painel em azulejos para comemorar os 60 anos da fundação da paróquia.
A fachada possui certas características inspiradas no colonial brasileiro, desse modo o painel busca ser como uma espécie de uma rosácea que revela uma passagem mística da vida de São Benedito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa Senhora de Lourdes- Embu das Artes SP

Foi realizada na comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, localizada na cidade de Embu das Artes, SP, o painel em azulejos caracterizando a aparição de Nossa Senhora de Lourdes a Santa Bernadete, a frase na língua original foi escrita com o fim de valorizar a citação histórica. projeto inicial do desenho



processo de finalização na torre da comunidade comm o andaime.

Santa Bárbara

Painel pintado em honra a Santa Bárbara para residência particular. A inspiração se deu através de azulejos portugueses trabalhando o azul e o vinho.


Azulejos Sagrado Coração- Adamantina SP

Foi realizada a imagem do Sagrado Coração de Jesus, com área com cerca de a área é de 2,633m2,  na cidade de Adamantina, SP, pertencente à paróquia de Nossa Senhora de Fátima.  O painel já foi colocado na fachada da comunidade, o resultado segue abaixo: